- DestaquesNOTÍCIAS

Festa de São Domingos já tem data confirmada

Uma das maiores e mais tradicionais festas do interior do município será realizada em 19 de janeiro

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Quem nunca foi, ao menos deve ter ouvido falar na festa de São Domingos, que acontece anualmente no mês de janeiro, na localidade das Três Vendas. Por motivos climáticos e de um contexto local desfavorável, este ano o evento não pode ser realizado, o que causou pesar nas centenas de pessoas que costumam comparecer à festividade.

Felizmente, a próxima edição do evento já está confirmada. Foi o que nos disse Thomaz Quincozes, um dos integrantes da comissão organizadora. As tratativas já começaram, e são muitas, desde a carne para o churrasco, o conjunto musical, a segurança e tantos outros pontos que precisam ser alinhados.

A programação segue a já tradicionalmente conhecida: pela manhã, a missa em honra ao santo padroeiro da localidade seguida de uma procissão até o mato de eucaliptos onde acontece a festa e a benção do padre Alex Kloppenburg; na sequência, o churrasco, um dos maiores que acontecem em toda a região; à tarde, o Baile do Zoca, que como o nome sugere, acontece à sombra dos eucaliptos. A animação também já está confirmada – Marcio Corrêa e Grupo Gauchismo.

Marque essa data na sua agenda. Compareça e prestigie essa baita festa.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios