- DestaquesNOTÍCIAS

Homem embriagado é detido pela Brigada Militar

Ele estava com o veículo parado no meio da rua. Com ele, uma garrafa de vodka e um copo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na madrugada de sábado (30), em torno das 4h, uma guarnição da Brigada Militar de Dom Pedrito que estava em serviço de patrulhamento, avistou um veículo parado no meio da Rua Brigadeiro Camilo Mércio, próximo ao cruzamento com a Av. Rio Branco. Na ocasião, o fluxo de veículos estava interrompido, com dois automóveis já parados atrás. Os brigadianos deram sinal com o “giroflex” e depois com a sirene. O motorista continuou conversando com outro indivíduo e só depois seguir em direção à Rua Bernardino Ângelo, quando foi abordado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista estava alterado, com sinais de embriaguez, como: fala desconexa e hálito etílico. De acordo com o documento, o condutor também apresentava comportamento displicente com a guarnição.

No interior do veículo foi encontrado uma garrafa de vodka e um copo cheio da mesma bebida. Ele foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas negou-se. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal e depois para a Delegacia de Polícia onde a autoridade policial determinou o registro simples.

Antes de ser liberado, o condutor ainda proferiu palavras ofensivas aos policiais.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios