- DestaquesNOTÍCIAS

Uma caminhada e um abraço – ações que marcaram mais um dia de protesto dos professores

Com centenas de pessoas, caminhada luminosa percorreu a Av. Barão do Upacarai

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início da noite de hoje (9), mais um evento em prol da educação aconteceu em Dom Pedrito – a Caminhada Luminosa. Os participantes se reuniram na Praça Rui Favali Bastide (Praça do Chafariz) e às 19h30min, partiram pela Av. Barão do Upacarai em direção ao centro da cidade.

Com apoio da Brigada Militar, à medida que caminhavam, bandas animavam o grupo que gritava palavras de ordem, em protesto contra as últimas medidas anunciadas pelo governo do Estado. Com faixas, cartazes e luzes de celulares, velas e lanternas, eles demonstraram mais uma vez o seu descontentamento com a atual situação e manifestaram o seu apoio aos professores.

O grupo se dirigiu até o Instituto Estadual de Educação Bernardino Ângelo, onde deram um abraço no Educandário, marcando assim, o fim da manifestação, que teve ainda, na Praça General Osório o encerramento oficial.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios