- DestaquesNOTÍCIAS

Casa do Estudante é inaugurada na Unipampa

Prédio conta com 16 apartamentos para 4 pessoas cada, além de 4 apartamentos adaptados para portadores de necessidade especiais e quartos de passagem com capacidades para 10 pessoas.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta quinta-feira (28), a direção da Unipampa, campus Dom Pedrito, inaugurou um importante prédio – a Casa do Estudante João de Barro. Trata-se de um prédio destinado a abrigar estudantes, destacadamente os que não residem no município e que, poderão em breve, morar dentro deste prédio que, junto aos já existentes deverá compor a cidade universitária.

Com a presença de autoridades municipais, da direção da universidade, notadamente o diretor Tiago Beuron e o reitor Marco Antonio Fontoura Hansen, além de uma representação da comunidade acadêmica e equipe diretiva, um breve protocolo foi seguido com falas das autoridades, seguido de um ato simbólico – o desenlace da fita e a visita às instalações.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios