- DestaquesNOTÍCIAS

Após perseguição, motorista é preso pela Brigada Militar

Depois de se esquivar de abordagem, o homem percorreu diversas ruas tentando se esconder até ser abordado pelos policiais

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde de hoje (28), pouco depois das 15h, uma perseguição policial chamou a atenção de algumas pessoas. Tudo começou depois que um motorista de um Fiat Uma cor branca, acompanhado da mulher e da filha, se esquivou de uma blitz que a Brigada Militar fazia no alto da Rua Julio de Castilhos, próximo à Escola Senador Pasqualini.

O motorista trafegava pela Rua Leopoldino Dutra Sobrinho, no sentido Oeste/Leste e, ao avistar a viatura, entrou em uma rua sem saída, e fez o retorno. Os policiais desconfiaram e começaram a seguir o carro que tomou a Rua Sete de Setembro até a Rua Major Alencastro. Ele se escondeu no Estacionamento do Supermercado Nacional, momento em que os policiais entram no estacionamento e ao tentar abordá-lo, foge mais uma vez, batendo no para-choque dianteiro da viatura.

Dali o motorista fujão segue pela Rua Julio de Castilhos, sempre acompanhado de perto pela viatura da Brigada Militar, até que na Rua João Manoel, finalmente é feita a abordagem, quando o motorista em fuga estaciona em frente a uma casa.

O carro está em nome de uma empresa de Caxias do Sul e com o licenciamento vencido. Conforme o Boletim de ocorrência, além de colocar em risco a mulher e a filha de colo, muitos pedestres e outros motoristas também correram risco de acidentes por conta das manobras de fuga.

Após uma rápida passagem pelo Pronto Socorro Municipal, o indivíduo de iniciais F.P.M. foi submetido ao exame de lesões corporais, depois levado para a Delegacia de Polícia onde prestou depoimento e foi liberado. O veículo onde também foi apreendida uma faca e uma adaga, foi apreendido e recolhido ao depósito credenciado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios