NOTÍCIASVARIEDADES

Dom Pedrito participa do Encontro Estadual de Jovens do Campo

Evento reuniu mais de 300 pessoas na FETAG, em Porto Alegre

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na última semana, mais precisamente nos dias 20, 21 e 22 de novembro, aconteceu o encontro do FETAG-RS – Comissão Estadual de Jovens Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais -, com o tema “O Jovem Fala”. Foram realizadas oficinas temáticas, amostra de sabores e saberes, painéis, sistematizações e integração dos jovens.

Dom Pedrito esteve representado neste evento por Reane Porciúncula Montardo e Leonardo Garcia, filhos de pecuaristas e agricultores familiares. Na amostra de sabores e saberes, a região de fronteira levou produtos para apresentar e Dom Pedrito mostrou produtos que são comercializados na feira municipal e produzidos por produtores rurais do município. A região de Fronteira contou com participantes das cidades de Alegrete, Quaraí, Lavras do Sul e pela Capital da Paz.

Este encontro contou com o apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STTRs).

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios