- DestaquesNOTÍCIAS

Autor do homicídio na madrugada de segunda-feira é preso

Ele se apresentou hoje à tarde junto ao advogado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Apresentou-se à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (26) Mateus Damasceno Velloso, de 22 anos, acusado de ser o autor do homicídio registrado no início da madrugada de ontem (25) em frente a um bar na Av. Rio Branco, próximo à Praça General Osório.

Conforme a matéria publicada aqui neste site, a Brigada Militar iniciou as buscas imediatamente pelo, até então, suspeito do crime. Novas buscas foram realizadas durante toda segunda-feira, mas Mateus não foi encontrado. A Polícia Civil começou então uma negociação com a família do acusado para que ele se entregasse na data de hoje.

Segundo o inspetor da Polícia Civil, Lauro Telles, o crime teria sido motivado por ciúmes da namorada da vítima, o que teria iniciado uma discussão entre os homens.

Marcelo Vieira Garcez, de 24 anos, foi atingido por dois golpes de faca nas costas e chegou a ser socorrido por testemunhas e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Mateus foi ouvido pelos policiais e, logo depois, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios