- DestaquesNOTÍCIAS

Mulher é presa por tráfico de drogas

Polícia chegou até a casa da acusada após realizar uma abordagem a um indivíduo que portava uma pedra de crack

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite deste domingo (10), por volta das 20h30, a Brigada Militar de Dom Pedrito realizou uma abordagem de rotina a um indivíduo. Ao revistar o homem, os policiais encontraram uma pedra de crack e questionaram onde ele teria comprado o entorpecente. Ele forneceu aos brigadianos o endereço da residência, na Rua Juventino Correa de Moura, onde teria efetuado a compra.

Os policiais se deslocaram até o local indicado pelo usuário de drogas, onde uma criança estava em frente ao endereço e ao avistar a polícia, entrou correndo em casa e disse que “os policiais estavam chegando”, segundo informações que constam no boletim de ocorrência.

Entrando no quarto da casa, os policiais encontraram uma mulher picando e embalando pedras de crack. Foram apreendidos o dinheiro e a droga que estavam em cima da cama. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e o boletim de ocorrência foi realizado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, em Bagé.

O nome dos envolvidos nesta ocorrência não foram divulgados pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Marcar também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios