- DestaquesNOTÍCIAS

Dois carros se envolvem em acidente na Rua Júlio de Castilhos

Fato causou apenas danos materiais aos envolvidos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No final da tarde desta segunda-feira (11), dois carros acabaram se envolvendo em um acidente na Rua Júlio de Castilhos, no cruzamento com a Rua Marechal Deodoro, onde os motoristas tiveram apenas danos materiais. 

Segundo relatos de testemunhas, o veículo Nissan Match trafegava na Júlio de Castilhos, sentido norte-sul, enquanto o carro Fiat Freemont tentou fazer o retorno na mesma via, quando acabaram colidindo. O primeiro carro acabou bastante danificado e o trânsito ficou tumultuado neste local por conta do bloqueio de um dos lados da pista.

Este é um cruzamento que vem causando esse tipo de situação, já que na noite de ontem nossa equipe foi informada de um outro acidente no mesmo lugar envolvendo um motociclista entregador de Delivery. Neste caso, o condutor da moto acabou tendo a preferencial cortada por um carro, segundo relatos do mesmo. Ele teve ferimentos leves com escoriações nas duas pernas.

Notícias relacionadas

Marcar também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios