- DestaquesVARIEDADES

Sábado de muito calor e pequena possibilidade de chuva para Dom Pedrito

Domingo deverá ser de sol e tempo firme

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Depois de uma sexta-feira (8) com tempo firme, a instabilidade volta ao Rio Grande do Sul e deve atingir todo o território gaúcho neste sábado (9). Há previsão de pancadas de chuva em todas as regiões do Estado, que podem chegar acompanhadas de trovoadas na metade norte.

Conforme a Somar Meteorologia, o tempo firme predominou durante a madrugada e o dia amanheceu com poucas nuvens no Rio Grande do Sul. Até as 7h, ainda não havia registros de precipitação ou de rajadas de vento significativas.

Durante o dia, no entanto, áreas de instabilidade associadas a uma área de baixa pressão atmosférica sobre o Paraguai e mais a umidade proveniente da Amazônia causam pancadas de chuva.

Em Porto Alegre a instabilidade chega no meio da tarde e se estende até a noite. Os acumulados previstos não são elevados, mas há risco de raios. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

O final de semana deverá ser de muito calor em Dom Pedrito. Neste sábado (09) as temperaturas podem chegar aos 29°C na Capital da Paz e as mínimas deverão ser de 15°C. Segundo os sites do Clima Tempo e Somar Meteorologia, deveremos ter uma pequena precipitação de chuva no final da noite de hoje, com acumulados que podem ser de 5 ou 3 milímetros.

O domingo (10) deverá ser de tempo firme e muito sol em Dom Pedrito. As temperaturas permanecem altas mais uma vez, com mínimas previstas de 17°C e máximas que não devem ultrapassar os 27°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.