- DestaquesNOTÍCIAS

Escola Dr. José Tude de Godoy é arrombada

Fato foi constatado nessa manhã. Além das portas danificadas, dois computadores foram levados

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã de hoje (7), a escola Dr. José Tude de Godoy sofreu mais um revés. Não bastassem os prejuízos causados pelo temporal do dia 29 de outubro, a escola foi alvo de criminosos na madrugada passada.

Não se sabe ao certo por onde acessaram o pátio interno do educandário, nem quantos eram, mas tudo indica que tenham pulado um dos muros. Na parte da frente, duas salas tiveram as portas arrombadas, porém, como estavam vazias em virtude de o telhado ter sido danificado, nada foi levado.

Na parte de trás, mais duas salas foram invadidas e de uma delas, dois comutadores que haviam sido instalados no dia anterior, foram furtados.

A escola que tenta se reerguer, até já anunciou um bingo para angariar fundos que ajudem na compra de materiais para a reconstrução do telhado. O evento será no dia 15 de novembro, às 13h30min, no CTG Herança Paternal.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.