- DestaquesNOTÍCIAS

Consepro entrega lâmpadas ao Presídio Estadual de Dom Pedrito

Material irá ser utilizado na iluminação externa da casa prisional

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Garantir a segurança das instalações internas e externas do Presídio Estadual de Dom Pedrito, é uma das atribuições dos servidores da Susepe que atuam nesta casa prisional. E para isso são necessárias condições mínimas, de equipamentos e instalações para que este trabalho seja feito. Muitas dessas condições são ofertadas mediante a colaboração da comunidade pedritense, através do Poder Judiciário local e também do Consepro – Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública, que na pessoa de Marcos Brum vem, há quatro anos, auxiliando as forças de segurança do município de Dom Pedrito.

Na manhã de hoje (6), 40 lâmpadas de LED foram entregues aos servidores da Susepe, do Presídio Estadual de Dom Pedrito. Elas serão utilizadas para substituir as lâmpadas antigas, em sua maioria, danificadas.

Com essa medida, a área externa do presídio irá ter uma iluminação mais eficiente, tanto em qualidade quanto em economia de energia.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.