- DestaquesNOTÍCIAS

Cartório Eleitoral realiza atendimento neste fim de semana

É preciso levar carteira de identidade e comprovante de residência

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A 18ª Zona Eleitoral informa que o Cartório Eleitoral estará realizando atendimento neste final de semana – 09 e 10 de novembro -, buscando manter o atendimento ao público, mas considerando as limitações de pessoal foi estabelecido o seguinte cronograma:

09/11 – expediente iniciando às 9h da manhã, com duração de 6h, e limitado a 100 atendimentos; encerrando-se impreterivelmente às 15h. 

10/11 – expediente iniciando às 9h da manhã, com duração de 4h e limitado a 50 atendimentos; encerrando-se impreterivelmente às 13h.

Para tanto solicita-se que os eleitores compareçam com a seguinte documentação:

– DOCUMENTO DE IDENTIDADE: sem erros de grafia ou abreviação (nome ou filiação) e já atualizado (se houve mudança no nome ou na filiação esta deve constar no documento), que pode ser: carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de casamento, CNH, carteira profissional, passaporte (caso conste a filiação);

– COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA: original, recente dos últimos 3 meses – conta de água/luz/telefone/internet, fatura de cartão de crédito, etc. a) no nome do eleitor, b) em nome de parente, caso em que o vínculo de parentesco deve ser comprovado por meio de documento; c) em nome de terceiro sem vínculo  familiar situação na qual é necessário que o titular faça declaração no próprio comprovante de que o eleitor resida no endereço, devendo a assinatura ser verificada por semelhança no próprio cartório eleitoral, mediante apresentação de documento com assinatura.

 – TITULO DE ELEITOR: se o possuir.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.