+++ Conteúdo Patrocinado- DestaquesESPORTES

Torneio SOS Clínica Veterinária reúne em Dom Pedrito atletas de renome do padel

Premiação em dinheiro atraiu profissionais para a quadra da Team Padel neste final de semana

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Neste final de semana, Dom Pedrito recebeu o Torneio SOS Clínica Veterinária, campeonato de padel que reuniu atletas profissionais da área na quadra da Team Padel. Com premiações em dinheiro para as primeiras categorias, jogadores de outros países, como Uruguai, Argentina e Paraguai competiram aqui na Capital da Paz e protagonizaram partidas de arrancar o fôlego e aplausos da plateia que assistia tudo atenta.

Além de o evento ter sito um sucesso para a Team Padel e para a Dom Padel, parceira na organização do torneio, a transmissão da Qwerty Portal de Notícias mais uma vez se destacou, trazendo uma audiência internacional com espectadores da Argentina, Uruguai e Bolívia torcendo pelos atletas de seus países.

Alguns destaques desta competição ficam por conta de atletas como Diego Calderaro, jogador que já foi Top 5 mundial neste esporte, José Decena e Fuerza, dupla campeã da 1°Categoria Masculina e que disputou partidas que comprovaram o nível de jogo e a sua qualidade. Além disso, duas promessas nacionais também competiram por aqui, como Lucas Tatuzinho, adolescente de quinze anos que já faz parte da seleção brasileira sub-16 e disputou competições na Espanha, e Renata, atleta de Santa Maria que vai competir na Sul Americana pelo Brasil em dezembro.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios