- DestaquesNOTÍCIAS

Motociclista bate em cavalo no trevo da Urcamp

Vítima foi levada para o Pronto Socorro com suspeita de fratura. Cavalo precisou ser sacrificado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Aquilo que quase que diariamente vem sendo anunciado, aconteceu mais uma vez – um acidente de trânsito causado por animais na pista. Mais uma vez a omissão dos proprietários e das autoridades como um todo custou a saúde de uma pessoa, que neste caso se dirigia para o trabalho. O fato aconteceu por volta da meia noite de ontem (3).

Paulo Sergio Pereira Bernardo, de 31 anos de idade, se deslocava de moto para o trabalho, quando no trevo de acesso à Urcamp se deparou com um cavalo no meio da pista. Com o impacto, o motociclista caiu e o cavalo ficou sobre a pista. Populares que passavam pelo local acionaram o Samu. Bombeiros e Brigada Militar também estiveram auxiliando no local. O cavalo foi retirado por uma retroescavadeira. A Polícia Rodoviária Federal chegou logo em seguida e sacrificou o animal que ainda agonizava.

Paulo Sergio foi levado para o Pronto Socorro Municipal com suspeita de fratura no braço esquerdo, devido a uma deformidade bastante aparente, além de um corte na face. Ele foi encaminhado para realizar exames de raios-X e caso se confirme a fratura, deverá ser conduzido para Bagé.

Outros cavalos permaneceram junto às margens da rodovia, logo após o acidente que vitimou o motociclista, deixando o sinal de alerta aceso para todos que passarem no local.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.