- DestaquesNOTÍCIAS

Colisão entre carro e moto na Rua 21 de Abril deixa dois feridos

Vítimas foram socorridas pelo Samu e conduzidas para o Pronto Socorro Municipal de Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde de hoje (4), pouco depois das 14 horas, um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas. O condutor de uma Ford Pampa e um motociclista que trafegavam pela Rua 21 de Abril, em sentidos opostos, colidiram bem no cruzamento com a Rua Marechal Deodoro.

O motorista da Pampa, identificado como Antonio Cleider Moreira, de 62 anos, trafegava pela referida via no sentido Sul/Norte quando, segundo informações de testemunhas, teve supostamente um mal subido e colidiu com o condutor da moto, identificado como Dilermando Machado Correa dos Santos, de 19 anos.

O motorista da Pampa só parou cerca de 50m adiante, ao bater no muro de um comércio. Ele teve ferimentos na face, mas sem fraturas aparentes.

Já o motociclista teve um corte na mão esquerda, uma contusão no joelho direito e uma possível fratura na mão esquerda, além de várias escoriações.

Ambos foram socorridos pelo Samu e conduzidos para o Pronto Socorro Municipal.

Acidente de trânsito na 21 de Abril

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.