- DestaquesNOTÍCIAS

Homem é vítima de tentativa de homicídio

Crime aconteceu na em Dom Pedrito, na Pracinha da Paz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Pouco depois da meia noite de sábado (2), a Brigada Militar e o Samu receberam um chamado. A informação era de que um homem de 28 anos de idade teria sido vítima de disparos de arma de fogo. O endereço – a Pracinha da Paz, local bastante frequentado pela comunidade. Os policiais chegaram praticamente junto dos socorristas. O rapaz estava lúcido e orientado e possuía duas perfurações: uma no lado direito do rosto e outra no braço esquerdo, com suspeita de que tenha atingido também o tórax. Ele falou aos policiais que dois indivíduos teriam sido os autores. Testemunhas relataram a nossa reportagem ter ouvido cerca de cinco disparos de arma.

O homem identificado como Lucas Silva dos Santos foi socorrido inicialmente pela própria mãe que mora ao lado da pracinha, pela Rua Osvaldo Aranha. Ela narrou à polícia que ouviu os disparos e saiu para ver o que era, momento em que viu o filho próximo à pista de skate já caindo.

Ele foi conduzido pelo Samu para o Pronto Socorro Municipal onde recebeu atendimento. A Polícia Civil também foi chamada para tomar o depoimento da vítima. Seu estado de saúde era estável e após a avaliação de um cirurgião, foi encaminhado ao bloco cirúrgico.

As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.

Tentativa de homicídio na Pracinha da Paz

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Sábado, 2 de novembro de 2019

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.