NOTÍCIAS

Mais um assalto é registrado nesta segunda-feira

Desta vez um trabalhador que retornava para sua casa teve o celular roubado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite desta segunda-feira (28), mais um assalto foi registrado junto à Brigada Militar. Desta vez, um homem que retornava para casa depois de um dia inteiro de trabalho, foi surpreendido por um assaltante, na Rua Andrade Neves, Bairro São Gregório. A vítima relatou ter a impressão de que o criminoso estava armado com um revólver e teve que entregar o aparelho celular. O bandido ainda o mandou ir embora sem olhar para trás, senão levaria “chumbo”. Quanto às características do criminoso, a vítima só percebeu que era um homem baixo e moreno.

Com este, dois assaltos já foram contabilizados, só nesta segunda. Fazer uma associação desses delitos com o tráfico de drogas parece ser inevitável. Pequenos roubos, geralmente utilizando arma de fogo, onde o resultado é o prejuízo de pequena monta, mas que deixam uma sensação de vulnerabilidade na população, é o cenário que comumente se vê.

Precaução e prevenção muitas vezes, são medidas difíceis de tomar, ainda mais para a grande parte da comunidade que como esse trabalhador, precisava viltar para sua casa, ficando a mercê de tipos da pior espécie, que como ratos, saem à noite a procura de migalhas.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.