- DestaquesNOTÍCIAS

Idosa de 86 anos de idade é assaltada

Fato aconteceu pouco depois das 17h, no comércio de propriedade da idosa e seu esposo, no centro de Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde desta segunda-feira (28), a Brigada Militar de Dom Pedrito recebeu um chamado. Tratava-se de um roubo a mão armada. A idosa de 86 anos de idade estava em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Rui Barbosa, centro de Dom Pedrito, quando aproximadamente às 17h, um indivíduo de cor branca, jovem, magro, trajando camiseta clara e calça jeans, entrou no comércio e pediu um pacote de fumo. Na sequência, puxou uma faca que trazia e anunciou o assalto. Ele mandou a mulher entregar o dinheiro. Nervosa, a idosa pegou o que conseguiu e entregou ao criminoso, no que ele avança sobre o caixa e retira mais algumas notas. Felizmente, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 60,00 e fora o abalo moral, a senhora não sofreu nenhum mal.

A guarnição realizou algumas buscas mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. Em contato com testemunhas, algumas delas disseram ter visto o homem assar correndo pelas ruas Torquato Severo, Andrade Neves, Conde de Porto Alegre e por último na Rua Duque de Caxias, em direção ao Bairro São Gregório, quando não foi mais visto.

A vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia para fazer o registro, momento em que ainda “passou mal”, tendo que ser amparada pelos policiais. Uma familiar foi até a delegacia e levou a senhora para casa.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.