- Destaques

Padre Alex irá se transferir para Santana do Livramento

Atuando há vários anos na comunidade pedritense, o religioso deixará a paróquia Nossa Senhora do Patrocínio para seguir a obra do Cristo em outras plagas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Padre Alex Kloppenburg, um dos párocos mais queridos da história de Dom Pedrito, deixará a cidade. Em verdade, será uma transferência da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, aqui de Dom Pedrito, para a Paróquia Santa Terezinha, em Santana do Livramento.

A noticia, certamente deixa, não só a comunidade católica, mas toda a sociedade pedritense, pesarosa por ver uma das figuras mais carismáticas que já pisaram no solo pedritense. Dono de uma simpatia sem igual e com trânsito livre em todas as esferas da comunidade, ele deixará saudades em todos que tiveram a oportunidade de beber na fonte de sua sabedoria.

Nossa paróquia ficará a cargo do padre Fabio  Augusto Santos da Silva e também do padre Roberto Carlos Rodrigues Barbosa. O motivo não é outro senão o regulamento da Igreja Católica que nesses remanejos, uma forma de melhor atender a sua comunidade.

Em contato com nossa reportagem, padre Alex disse: “A missão nossa é também continuarmos nossa caminhada onde a Igreja nos pede. E ela é nossa mãe. Devemos florescer onde Deus nos plantar”

As transferência ocorrerão nos meses de janeiro e fevereiro de 2020

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.