- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar atende ocorrência de violência doméstica

Fato ocorreu na madrugada deste sábado (26)

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início da madrugada deste sábado (26), por volta das 00h, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na área central da cidade. De acordo com BO, uma viatura foi acionada a comparecer no local onde conversou com a vítima de 29 anos. No mesmo endereço, os policiais também puderam verificar os danos causados na porta da residência. O acusado segunda a vítima, tem 47 anos, e após uma discussão entre ambos, ele acabou quebrando os vidros da porta.

Ainda de acordo com a mulher, o acusado não aceita o término do relacionamento, acrescentando que durante a briga, ela foi empurrada, mas que mesmo assim, conseguiu tirá-lo de dentro de casa. Em depoimento, ela disse também, que após o ocorrido ele retornou a residência transtornado. A vítima mora com a mãe e com filha de nove anos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, e as medidas protetivas já foram solicitadas ao Judiciário.

Qwerty Portal de Notícias | Vidro da porta foi quebrado pelo acusado

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.