NOTÍCIAS

Polícia Federal apreende cocaína em forma de gel

Ação aconteceu depois de um homem ser preso na cidade de Melo, no Uruguai, ao tentar enviar 21 frascos com cocaína pelos correios para a Malásia

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Polícia Federal, em cooperação com a polícia uruguaia, apreendeu no final da tarde de segunda-feira (21), cocaína em forma de gel, acondicionada em frascos de produtos de beleza.

A apreensão ocorreu após a Polícia Federal receber informações da prisão de um cidadão brasileiro na cidade de Melo, no Uruguai, ao tentar enviar 21 frascos com cocaína pelos correios para a Malásia. O preso, um homem de 26 anos e residente em São Paulo, esteve hospedado em um hotel em Santana do Livramento antes de ingressar no Uruguai, e teria deixado uma mala no guarda-volumes.

Em posse dessa informação, os policiais federais se deslocaram até o hotel e apreenderam a mala, onde estavam seis frascos de produtos de beleza, totalizando 750 gramas. Os testes preliminares realizados indicaram possível positivo para a presença da substância cocaína. O produto será encaminhado para análise definitiva da perícia da Polícia Federal em Porto Alegre. A Polícia Federal irá instaurar inquérito para apurar o fato.

Fonte: Comunicação Social/Polícia Federal no Rio Grande do Sul

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.