- DestaquesVARIEDADES

Semana começa com chuva, mas sol deve ser predominante nos próximos dias

Temperaturas ficam mais baixas no início desta semana

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A segunda-feira terá chuva na maior parte do RS, de acordo com a Somar Meteorologia, mas logo a precipitação dá lugar a um clima mais estável, com aumento gradual da temperatura nos próximos dias. A probabilidade maior de chuva é em Passo Fundo e Iraí devido a chegada de uma área de baixa pressão atmosférica.

A nebulosidade mantém o frio e o vento no Estado e há possibilidade de haver pancadas também na Região Metropolitana. Somente na terça-feira, quando parte do território gaúcho ainda terá instabilidade, sobretudo nas regiões central e norte, é que os termômetros voltam a subir. Na terça deve fazer 23ºC e, na quinta, 25ºC.

O tempo deve seguir firme até sábado, quando a chuva começa a voltar em algumas regiões. No final da tarde de domingo, deve chover forte.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A semana iniciou mais uma vez com tempo nublado e chuva fraca no começo da manhã. A segunda-feira (21) deve ser de chuvas fracas durante o dia, céu nublado e temperaturas com mínimas de 11°C e máximas de 19°C. São esperados entre 7 e 12 milímetros para hoje na Capital da Paz.

Amanhã (22) a chuva novamente deve dar uma trégua no município, dando lugar ao sol e tempo firme no resto da semana. A terça-feira deve ser de poucas nuvens no céu e as temperaturas amanhã devem ser com mínimas de 9°C e máximas de 21°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.