- DestaquesNOTÍCIAS

Motorista particular é sequestrada durante três horas em Dom Pedrito

Mulher foi colocada em porta-malas do próprio carro pelos bandidos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início da noite de sábado (19), próximo das 18h, uma mulher que trabalha como motorista particular aqui em Dom Pedrito recebeu uma chamada de possíveis clientes que deveriam ser pegos em um dos trevos de acesso à cidade, nas proximidades da sede campestre do Clube Comercial.

Ao chegar no lugar marcado, dois indivíduos entraram no carro, um Ford KA preto, e anunciaram o assalto, sacaram a arma, amarraram a mulher e a colocaram no porta-malas do veículo.

Os criminosos teriam andado por muito tempo com ela no interior do veículo e que em alguns momentos em que a família telefonou para a motorista para saber se estava tudo bem, preocupados com a sua demora, os bandidos obrigaram a vítima a falar que estava tudo bem, para que seus familiares não suspeitassem do que estava acontecendo.

Em uma ocasião ela teria tentado levantar a cabeça para descobrir onde eles estavam, mas acabou levando um soco de um dos indivíduos. o que acabou cortando o seu lábio.

O pesadelo acabou depois das 21h, três horas após começar. A vítima e o carro foram deixados nas proximidades da sede campestre do Clube Comercial. Foi quando a mulher conseguiu entrar em contato com o irmão e o namorado para pedir por socorro.

Os criminosos levaram apenas 20 reais que estavam no interior do carro e apagaram a chamada que realizaram para atrair a motorista ao seu encontro, mas não levaram o celular.

O boletim de ocorrência foi realizado neste domingo na delegacia e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.