- DestaquesVARIEDADES

Quinta-feira pode trazer até 45 milímetros de chuva para Dom Pedrito

Amanhã, chuvas devem dar uma trégua e o dia será de tempo nublado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Amantes de dias ensolarados e do calor vão ter que esperar um pouco. De acordo com a Somar Meteorologia, o sol só deve dar as caras em todo o Rio Grande do Sul a partir de terça-feira (22).

Meteorologista da Somar, Fabiene Casamento explica que o cenário cinza e chuvoso dos próximos dias se mantém por conta da “formação de um sistema de baixa pressão que está dando origem a uma nova frente fria”.

– A frente fria segue bem organizada no sábado e no domingo – completa.

No sábado (19), apenas para iludir alguns gaúchos, o sol pode aparecer em pontos isolados do Estado, em cidades como Santa Maria, Rio Pardo, Santiago e Porto Alegre. No domingo (20), porém, um novo sistema de baixa pressão formado entre a Argentina, o Paraguai e o oeste do Rio Grande do Sul traz de volta a instabilidade, ressalta Fabiane.

Conforme a Somar, na terça-feira, enfim, a frente fria deve seguir em direção ao oceano e o sol reaparece em todo o território gaúcho. O cenário tende a se manter até o dia 26, quando são esperadas máximas entre 21°C e 27°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Hoje (17) Dom Pedrito deve ter um dia de chuvas intensas que podem variar de 18 a 45 milímetros. As temperaturas previstas para esta quinta-feira são mais amenas, com mínimas de 16°C e máximas que não devem ultrapassar os 20°C.

Amanhã (18) a chuva deve dar uma trégua na Capital da Paz. O dia promete ser de tempo firme e nublado, com temperaturas variando entre 15°C e 23°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.