- Destaques

Homem é esfaqueado no Bairro Getúlio Vargas

Supostamente, ele teria sofrido uma tentativa de assalto. Ele conseguiu fugir e se refugiou em uma casa próximo ao Lar de Idosos Major Alencastro da Fontoura

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite de desta quinta-feira (17), um homem foi esfaqueado em uma situação que, ao que tudo indica, foi uma tentativa de assalto frustrada. A vítima identificada como Maicon Douglas de Castro Arrué, de 24 anos de idade, caminhava pela Rua José Pinto Sobrinho, próximo à Escola Cândida Corina Taborda Alves (Polivalente), quando, aproximadamente às 21h, um indivíduo negro, magro, de estatura média se aproximou dele e pediu “fumo”. Como a vítima ignorou, o criminoso desceu da bicicleta e armado com um canivete exigiu seus pertences. Maicon teria reagido desferindo um soco no bandido e recebeu uma facada na altura do peito, próximo à axila esquerda. A vítima conseguiu correr e quando chegou em uma casa de conhecidos, na Rua Major Alencastro do Fontoura, perto do Lar de Idosos, já cansado, pediu ajuda.

A Brigada Militar foi chamada, assim como o Samu. Nossa reportagem conversou com Maicon brevemente, que confirmou as informações. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal. A Polícia Civil também esteve junto à vítima colhendo o seu depoimento inicial.

Maicon foi encaminhado para realizar exames de imagem e neste momento, segundo a equipe médica, seu quadro de saúde é observação, aguardando resultado dos exames.

O caso deverá ser registrado como Roubo com lesão.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios