- Destaques

Prisão por estupro e posse de arma em Dom Pedrito

Homem de 65 anos teve a prisão preventiva decreta depois que exames confirmaram a violência contra uma menina de 12 anos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde de hoje (11), a polícia Civil de Dom Pedrito efetuou a prisão de um homem de 65 anos acusado de estupro de vulnerável. O registro na delegacia local foi realizado ontem (11), com a presença do Conselho Tutelar e da mãe da criança que é vizinha do acusado.

Na manhã de hoje, a vítima foi submetida a exame médico, o que comprovou o estupro. Fato curioso, é que o acusado esteve ainda pela parte da manhã na delegacia local onde pretendia realizar um Boletim de Ocorrência por conta de uma briga de teve com o irmão da vítima. Como o sistema de informática estava com instabilidades, ele precisou retornar à tarde. Desta vez, o homem mudou a verão, querendo agora denunciar uma situação de tráfico de drogas.

Com o prisão preventiva decretada, o homem que já estava na delegacia, lá permaneceu, agora, atrás das grades. Em sua residência, na Rua Bezerra de Menezes , Bairro José Amilton Quadros Torres, os policiais encontraram DVDs de filmes pornô, brinquedos e uma pistola calibre 380. Assim sendo, ele também teve um registro por posse ilegal de arma de fogo.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.