NOTÍCIAS

PRF prende assaltante de bancos foragido em Santana do Livramento

O homem de 43 anos de idade possuía um mandado de prisão preventiva, da Comarca de Canguçu, por envolvimento em assalto à banco

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um assaltante de bancos que estava foragido, na noite desta terça-feira (8), na BR 158 em Santana do Livramento.

Durante ações de fiscalização, os policiais abordaram uma Hilux com placas de Santana do Livramento que chegava na cidade.

A equipe policial, ao solicitar a documentação do veículo e de seus ocupantes, verificou que um deles não portava qualquer documento.

Após consulta aos sistemas, os policiais constataram que o homem estava tentando se passar por seu irmão e que possuía um mandado de prisão preventiva, da Comarca de Canguçu, por envolvimento em assalto à banco.

O homem de 43 anos natural de Santa Maria também possui em seu histórico, envolvimento em ocorrências de roubo de veículo, tentativa de sequestro, porte ilegal de arma e posse de entorpecentes. Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.