- DestaquesNOTÍCIAS

Alberto Rodrigues filia-se ao PSB

Nova sigla surge com nomes tradicionais da política pedritense

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Vice-prefeito de Dom Pedrito, Alberto Rodrigues é o mais novo filiado do PSB. Ele confirmou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro nesta segunda-feira (7), em visita à sede estadual, em Porto Alegre, quando foi recebido pelo presidente Mario Sander Bruck. “É um orgulho recebê-lo e uma excelente aquisição para os quadros do partido. Confirma que, dia a dia, mais pessoas estão percebendo que o PSB é o melhor caminho”, afirmou Bruck.

Alberto é pré-candidato a prefeito em Dom Pedrito e, no mês passado, na condição de convidado, esteve na reunião regional do PSB pela região da Campanha, em Bagé. “Estou muito feliz. Optei pelo PSB por questões ideológicas e pelo que o partido vem propondo.” O vice-prefeito acredita que, em março, quando será permitida aos vereadores a troca de partido, “dois um três, comprometidos com o bem-estar da sociedade, migrarão para o PSB”. Irmão de Alberto, Lucidoro Rodrigues também esteve na sede estadual e, no início da tarde, foi confirmado, durante reunião da Executiva Estadual, como no presidente da sigla em Dom Pedrito.

Fonte: PSB RS

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.