- DestaquesNOTÍCIAS

Violência – um fato, muitas versões

Crise de ciúmes, queda do carro em movimento e agressões. Versões de um final de noite violento

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na madrugada deste domingo (6), a guarnição de serviço da Brigada Militar, foi chamada a comparecer na Rua Duque de Caxias, Bairro São Gregório, onde um casal estaria brigando. Quando os militares chegaram ao local, encontraram uma mulher caída no chão, um homem conversando com ela e um veículo alguns metros adiante.

A suposta vítima, uma mulher de 44 anos de idade, queixava-se de dores. Num primeiro momento, ela contou que foi empurrada do carro pelo acusado, um homem de 59 anos. Depois a mulher falou que após ser agredida com dois socos pelo acusado, se jogou do veículo em movimento. O Samu foi chamado e conduziu a mulher ao Pronto Socorro Municipal, onde ficou em observação.

Já o homem negou as acusações, referindo que ambos estavam em um baile e teriam bebido muita cerveja, momento em que a mulher teve um crise de ciúmes.

Na delegacia local, o delegado responsável determinou que fosse realizado um registro simples para que os fatos sejam apurados em inquérito. O veículo foi apreendido.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.