+++ Conteúdo PatrocinadoNOTÍCIAS

Rede Peruzzo anuncia abertura de 80 novas vagas

O anúncio foi feito, na tarde de sexta-feira (4), pelo presidente da rede, Lindonor Peruzzo. Bagé, Dom Pedrito e Candiota são as unidades com maior urgência de contratações

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Em um cenário de ligeira recuperação econômica do Rio Grande do Sul e apostando em novas vagas para fortalecer a economia da região, a rede Supermercados Peruzzo anuncia a abertura de 80 novos postos de trabalho. O processo seletivo já iniciou e deve atender todas as lojas da rede. O anúncio foi feito, na tarde de sexta-feira (4), pelo presidente da rede, Lindonor Peruzzo, junto ao gerente de Marketing e Relacionamento, Cristian Perez, e o gerente de Recursos Humanos, Laércio Leal.

De acordo com o presidente da rede, as contratações foram pensadas de modo a atender a demanda de final de ano e repor o quadro de funcionários. A princípio, os funcionários serão contratados temporariamente, mas com possibilidade de permanência a partir de janeiro. “Com essas contratações, buscamos ampliar nossos serviços, apostando no crescimento das vendas e melhoria da economia do Estado neste período”, destaca ele, sobre o cunho social da decisão.

Gerente de Recursos Humanos da empresa, Leal explica que podem se candidatar pessoas de ambos os sexos, a partir de 18 anos, com Ensino Fundamental completo. As vagas são destinadas a completar o quadro de funcionários, principalmente na área de atendimento, de todas as 20 lojas da rede, espalhadas por oito municípios do Estado. Contudo, Peruzzo adianta que as unidades com maior urgência de contratações estão em Bagé, Dom Pedrito e Candiota.

Interessados devem encaminhar o currículo, principalmente, através do e-mail recrutamento@peruzzo.com.br, ou, ainda, entregando o documento direto nas lojas da rede.

O conteúdo desta matéria é de responsabilidade do anunciante.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.