- DestaquesNOTÍCIAS

Homem entra em festa, efetua seis disparos e acerta duas pessoas

Após se envolver em confusão dentro do local, indivíduo buscou revólver dentro de carro e voltou ao clube

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na madrugada deste sábado (05) disparos de arma de fogo encerraram uma festa que acontecia no Clube dos Funcionários Municipais aqui em Dom Pedrito. Após se envolver em confusão dentro do local, por volta das 3h30, dois indivíduos teriam ido até um carro, Volkswagen Gol cor branco, pegaram um revólver calibre .22 e voltaram para o evento efetuando diversos disparos.

Anderson Rodrigues Ramires, de 22 anos, foi preso em flagrante após ser apontado por testemunhas como possível autor dos disparos. Um menor de 17 anos também foi apreendido como participante nesta ação.

A arma foi encontrada em posse do menor, que é interno da Fase em Santa Maria.

Segundo relatos das testemunhas, ele teria feitos seis disparos entre o portão do clube e dentro do salão. O indivíduo também teria efetuado disparos contra o segurança que estava na entrada da festa, mas não conseguiu acertá-lo.

Duas pessoas foram atingidas neste caso, uma na coxa e outra no pé. Eles não estariam envolvidos na confusão inicial que teria causado a ira do autor dos disparos. As vítimas deste caso foram encaminhadas ao pronto-socorro e estão em observação, mas passam bem.

O menor foi liberado na presença de um responsável e o maior será encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

*As informações que constam nessa matéria foram retiradas do boletim de ocorrência.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.