- DestaquesNOTÍCIAS

Acusado de tráfico é detido pela Brigada Militar após perseguição

Indivíduo percorreu diversas ruas, subiu em calçadas e pulou do carro em movimento em frente a sua casa

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde deste sábado (5), uma ocorrência atípica foi testemunhada por diversas pessoas – uma perseguição automobilística. O fato aconteceu depois que a guarnição de serviço da Brigada Militar recebeu à informação de que um indivíduo de 25 anos de idade estaria traficando drogas. Ao tentar abordar o veículo, um Fiat Uno, cor azul, ele empreendeu em fuga pela Rua Júlio de Castilhos, inclusive, subindo em calçadas, desobedecendo a ordem de parada dos policiais. Quando se aproximava de sua casa, que fica na Rua Mércio Marques Cordeiro, o suspeito pulou do veículo em movimento, e se desfez de um aparelho celular que portava. O automóvel só parou depois de bater em uma cerca.

Com ele foi encontrada a quantia de R$ 2.310,00. Ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal, onde foi submetido a exame de lesões corporais. Na Delegacia de Polícia, ele foi apresentado por direção perigosa; por não portar CNH; desobediência e resistência.

Após a apreensão do veículo, do dinheiro e do aparelho celular, o homem foi liberado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.