- DestaquesNOTÍCIAS

Traficantes são presos no Bairro Oscar Vicente e Silva

Policia Civil e Brigada Militar prenderam um casal e mais quatro pessoas por ameaça e desacato

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta quinta-feira (3), a Polícia Civil de Dom Pedrito, com apoio da Brigada Militar, cumpriu um mandado de buscas em uma residência na Rua Pedro Paz Sobrinho, Bairro Oscar Vicente e Silva, a poucos metros da Escola Getúlio Dorneles Vargas (CIEP).

O mandado teve por objetivo realizar buscas na casa que funcionava como ponto de venda de drogas, além de esclarecer uma denúncia de disparo de arma de fogo entre indivíduos rivais naquela localidade.

Durante as buscas foram encontradas drogas (Crack), já fragmentada para venda, um celular e dinheiro. Fato curioso, cadeiras escolares também foram encontradas no interior do imóvel, além de uma escada. Elas foram apreendidas e sua origem deverá ser investigada.

O Conselho Tutelar precisou ser acionado, devido a presença de crianças na casa, e pelo fato de que todos os indivíduos foram levados pela polícia.

Quatro indivíduos, dentre eles, menores de idade, foram detidos por desacato e ameaça. O casal identificado como Luciano Machado Jaques (Japa) e Neusa Maria Ribeiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.