- DestaquesNOTÍCIAS

APAA realiza seminário no CTG Herança Paternal

Tema das atividades será ‘Autismo, os desafios do saber fazer’

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No dia 18 de outubro, sexta-feira, o CTG Herança Paternal recebe uma série de atividades no I Seminário ‘Autismo, os desafios do saber fazer’, promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Dom Pedrito (APAA) e destinada para toda a comunidade pedritenses. As atividades iniciam às 7h45 e encerram às 16h30.

As inscrições para este evento já estão abertas no valor de R$10,00, valor este que será revertido para a própria associação e suas futuras atividades.

O CTG Herança Paternal fica localizado na Rua 21 de Abril, número 389.

Para mais informações, você pode entrar em contato através da página da APAA no Facebook, e-mail apaadp@gmail.com ou através dos números (53) 99965-9188 ou (53) 999691530 para falar com a Marina e a Laura, respectivamente.

Confira o cronograma completo das atividades do I Seminário ‘Autismo, os desafios do saber fazer’:

07h45m às 08h15m: CADASTRAMENTO

08h30m: ABERTURA OFICIAL

Ações do Setor de Ed. Inclusiva SMED Bagé Coord. Profª. Mara Rubia Pinheirua e Supervisora Maria Salete Silveira Farias.

Aspectos Relacionados a TEA – Profª Mestra Valéria Undargarin Borba e Profª Andreia Maria Amaral Silveira.

12h00m às 13h30m: INTERVALO PARA ALMOÇO

13h30m às 16h30m:

Rita Cóssio Rodriguez – Professora da Universidade Federal de Pelotas, coordenadora do Núcleo de Inclusão e Acessibilidade (UFpel), coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Cognição e Aprendizagem (UFPel), coordenadora nacional do Congresso Luso-Brasileiro de TEA e Educação Inclusiva.

Haverá: Intervalo para coffee break – manhã e tarde.

SORTEIOS de brindes em comemoração ao Dia do Professor.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.