- Destaques

Rincão da Figura promove dia de bons negócios

O Dia de Campo, evento tradicional da agropecuária, foi palco de palestras e vendas

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Agropecuária Rincão da Figura, de propriedade do advogado Humberto Jardim Machado promoveu no sábado passado (28), mais um Dia de Campo. Como é tradicional, compareceram amigos e clientes que seguidamente recorrem ao seu plantel para enriquecer seus criatórios. A genética dos animais da Rincão da Figura, fruto de uma seleção de vários anos, que conta com o diferencial de animais rústicos, criados a pasto nativo, fez com que seu nome alcançasse a confiança e o prestígio que hoje detém.

Durante a manhã, os criadores puderam conferir pessoalmente os animais que estavam expostos. A novidade, como noticiamos em outras oportunidades, foi a venda Pro x Pro – Produtor para Produtor, ou seja, sem a figura do leiloeiro.

Com três terminais dispostos em alguns locais, os compradores puderam fazer seus lances online até às 13h30min daquele dia.

Além das vendas, o Dia de Campo propriamente dito, contou com duas palestras técnicas: Vladson Chaves, do Grupo Ouro Fino e Fernando Mattos, da Agropecuária La Victoria, do Uruguai.

As atividades foram encerradas depois do almoço, um churrasco com a marca da Rincão da Figura.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.