- DestaquesNOTÍCIAS

Dom Pedrito registra mais dois assaltos nesta segunda-feira

Em um dos casos, um menor acabou baleado na mão após ser vítima da ação dos bandidos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Em uma segunda-feira (30) violenta na Capital da Paz, mais dois assaltos foram comunicados na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito. Às 18h45, a Brigada Militar foi acionada no pronto-socorro da cidade após um adolescente dar entrada com um ferimento de arma de fogo em sua mão. Foi constatado que este jovem havia sofrido um assalto na Praça do Chafariz, onde indivíduos em uma motocicleta prata teriam praticado este crime.

No segundo caso, mais um minimercado da cidade, localizado na Rua Leopoldino Dutra Sobrinho, foi alvo de um assaltante, também em uma moto prata, onde os donos do estabelecimento teriam percebido a chegada do indivíduo e impedido o roubo, fechando as portas do local. O assaltante ainda efetuou um disparo de arma de fogo após não conseguir entrar no mercado. O fato ocorreu na noite de hoje.

Os casos foram relatados em boletim de ocorrência na DP e estão sendo investigados para que os autores sejam brevemente identificados.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios