- DestaquesNOTÍCIAS

Caminhão incendeia na BR 293, em Dom Pedrito

Fato aconteceu perto da Parada Freitas, cerca de 12 km de Dom Pedrito. Filas de 2 km se formaram em ambos os sentidos. Ninguém se feriu

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã de hoje (26), pouco depois das 11h, o motorista de uma carreta Scania, que trafegava pela BR 293, próximo à Parada Freitas, cerca de 12 km de Dom Pedrito, teve que abandonar o veículo depois que percebeu que havia fogo na parte dianteira do veículo.

Os bombeiros receberam um chamado e logo se dirigiram ao local. O fogo, que já havia tomado conta de toda a cabine foi rapidamente combatido pelos militares. Filas de aproximadamente 2 km se formaram em ambos os sentidos, uma vez que o caminhão ficou sobre a pista.

Além de combater as chamas e fazer a limpeza do asfalto, os bombeiros controlaram o trânsito, liberando o fluxo de veículo aos poucos, enquanto o caminhão era retirado por um guincho.

De acordo com informações do sargento Idelmar, o motorista relatou que começou a sentir um calor muito forte vindo do motor. Foi quando ele percebeu que ele estava em chamas. Ninguém ficou ferido. A Polícia Rodoviária Federal foi comunicada. O trânsito permanece restrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.