- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Civil e Brigada Militar prendem traficantes em Dom Pedrito

Ação contou com apoio de policiais da cidade de Bagé

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A manhã desta terça-feira (24), começou com a presença de um grande efetivo policial. De acordo com o sargento Wilson, o sargento Cereta e a Inspetora Cassiana, a Brigada Militar havia recebido algumas denúncias indicando alguns pontos de tráfico de drogas no Bairro São Gregório. A partir daí, iniciaram-se algumas investigações em conjunto, através do setor de inteligência da Brigada Militar e da Polícia Civil.

Organizou-se, então, uma operação e na manhã de hoje, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três residências nas proximidades da Escola Municipal de Educação Infantil Beto Severo. Em uma delas, os policiais encontraram um veículo Ford Verona, que estava em situação de furto. O carro foi guinchado e levado para a delegacia. O proprietário foi conduzido para a delegacia e após ser ouvido, foi liberado.

Nas outras duas casas, foi encontrada grande quantidade de drogas, balanças de precisão, celulares, dinheiro e cadernos de anotações. Na ação foram presos Rafael Mancilha Pimentel, Marlon Tonato de Castro e Carolina Barbosa Caballero. De acordo com os policiais, os indivíduos já são conhecidos das forças de segurança.

Com esta ação, o tráfico de drogas em Dom Pedrito vem sofrendo perdas consideráveis, muito embora seja difícil exterminá-lo. Nesse contexto, a comunidade pedritense é convidada a seguir participando através das denúncias anônimas pelos telefones já conhecidos: Polícia Civil (53) 3243 – 1160 ou 197; Brigada Militar (53) 3243 – 1260; 190 ou WhatsApp (53) 98448 – 7940.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.