- DestaquesNOTÍCIAS

PROCURADO – Polícia divulga identidade do acusado de tentativa de homicídio na Promorar

Alisson Bautista Leon está sendo procurado pela polícia.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Alisson Bautista Leon, acusado de ser o autor da tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Dr. José Tude de Godoy na noite do dia 14 de setembro. A Polícia civil e a Brigada Militar já realizaram diligências nesta manhã a sua procura, mas seu paradeiro é desconhecido. Informações podem ser repassadas a polícia civil pelo telefone 32431160 ou para o 190 da BM.

Relembre o caso

Na noite de 14 de setembro, às 22h30, a Brigada Militar de Dom Pedrito foi chamada no bairro Dr. José Tude de Godoy, mais precisamente na Rua Walter Gouvert,  onde um homem de 18 anos. Davi Ubal Lima, foi baleado. A vítima foi socorrida e levada para o pronto-socorro onde foi constatado que ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo, calibre .22.

Segundo testemunhas, um homem de bicicleta teria chegado na residência da sogra de Davi dizendo ser amigo da vítima, que teria confirmado isso. Quando Davi chegou na porta da casa, o suspeito teria sacado a arma. Foi quando a vítima correu, o indivíduo invadiu a casa e efetuou os disparos, dois atingindo ele no peito e nas costas.

O estado de saúde dele ainda não foi informado pela equipe do pronto-socorro de Dom Pedrito, apenas foi informado que Davi teria dado entrada na emergência ainda consciente.

A vítima teria identificado o autor desta ação e a Polícia Civil já está investigando o caso.

No dia seguinte, a vítima foi transferida para Pelotas após o seu quadro clínico ter se agravado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.