- DestaquesNOTÍCIAS

PRF atende acidente em Quaraí

O veículo saiu da pista na altura do km 431, e caiu em uma ribanceira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente que deixou duas pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (19), na BR 293 em Quaraí.

Por volta de 2h30min desta madrugada, um Spacefox com placas de Quaraí que transitava pela BR 293, sentido Quaraí – Livramento, saiu da pista na altura do km 431, caindo em uma ribanceira.

O condutor do veículo de 25 anos e a passageira de 27 anos, ambos naturais de Quaraí, sofreram lesões, foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao hospital de Caridade.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro que apontou resultado de 0,50 mg/L, índice quase duas vezes superior ao limite para que a embriaguez ao volante seja considerada crime.

Além do crime de trânsito, o veículo estava com o licenciamento vencido. Foram tomados os procedimentos administrativos cabíveis, no entanto, o veículo não pode ser recolhido pela ausência de guincho credenciado em condições de atender a demanda.

Os dois ocupantes do automóvel permaneceram em observação no hospital e a ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Quaraí. Fonte: PRF

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.