- DestaquesNOTÍCIAS

Cinco pessoas são presas pela Polícia Civil e Brigada Militar, em Dom Pedrito

Com eles foram apreendidas dois revólveres, celulares, drogas, inclusive, pasta base de cocaína

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A ação teve início após a polícia militar receber uma denúncia sobre o paradeiro de Alisson Bautista Leon, acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida em 14 de setembro. De posse dessa informação, a Polícia Civil passou a monitorar a casa que fica próximo ao cruzamento das ruas General Neto e General Carneiro.

Em determinado momento, após uma pessoa adentrar no imóvel, os policiais chegaram em três viaturas, instante em que um indivíduo, ao avistar as viaturas, saiu correndo e dispensou um objeto, que logo foi encontrado – tratava-se de um revólver calibre 38.

Infelizmente, Alisson, que era o alvo da operação, não foi encontrado, porém, para a surpresa de todos, cinco pessoas foram encontradas (três homens e duas mulheres, uma delas menor de idade) – Sidimar Bachmann Fontes, Mykael Bueno Montezanna, Batista Junior Tarouco Monteiro, Guilherme Guterres Simões e Simone Friedrich Rosa. No interior do imóvel, farto material ilícito: 01 balança de precisão; Mais uma arma de fogo – Revolver cal 32 (raspado) municiado; 189,1g de Crack; 279,6g de cocaína; 08 Celulares; R$ 963,15; 03 cadernos de anotações e uma quantia não informada de pasta base de cocaína.

De acordo com o inspetor Lauro Teles, um dos homens que estavam na casa é foragido da cidade de Santa Maria, acusado de tentativa de homicídio contra policiais militares daquela cidade. Além das pessoas encontradas na casa, o homem que alugava o imóvel também foi preso, no seu local de trabalho.

Todos foram conduzidos para o Pronto Socorro Municipal de Dom Pedrito e depois para a delegacia local. A Delegada Daniela Borba determinou a prisão em flagrante dos indivíduos. A mulher, ainda menor de idade, foi entregue para o seu responsável.

Alisson continua foragido e não é descartada a possibilidade de ele ter, ao menos, estado nesse local.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.