- DestaquesNOTÍCIAS

Michel Machado Alves irá a júri amanhã

Ele é acusado de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida em maio de 2015

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Amanhã (18), ocorre o terceiro júri do mês de setembro. No banco dos réus estará Michel Machado Alves, acusado de participar da tentativa de homicídio contra o segurança de uma casa noturna no Bairro santa Maria.

Relembre o caso

O Ministério Público acusou Alison Garcia Machado e Michel Machado Alves de: a) em 6/5/15, às 23h15min, portar desautorizadamente o revólver .38, Rossi, serial 157812, no porta-malas do Gol IHQ9185; b) efetuar Alison, em comunhão de vontade com Michel, disparo contra o pescoço do segurança Norberto Ramos Vianna para matá-lo, o que não se consumou face ao atendimento médico do Hospital Santa Casa, em razão de a vítima tê-los advertido da colisão contra outro automóvel estacionado na via durante manobragem, valendo-se da surpresa e da superioridade numérica. Conforme o MP, iniciou-se discussão entre réus e vítima após a colisão dos veículos, quando Alison Garcia buscou o revólver no porta-malas, agindo com o apoio moral de Michel, que permaneceu junto ao atirador e distraindo a vítima.

Presidido pelo juiz titular da Primeira Vara da Comarca de Dom Pedrito, o júri terá início às 9h, com o sorteio dos jurados. Na acusação estará o Promotor de Justiça Leonardo Giron. O réu será defendido pelo advogado Valdemar Mancilhas.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.