- DestaquesVARIEDADES

Terça-feira ensolarada em Dom Pedrito

Feriado deve ser de tempo bom na Capital da Paz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma frente fria avança e mantém as nuvens carregadas pelo Rio Grande do Sul ao longo desta terça-feira (17). Na metade norte do Estado, o sol aparece pouco, sempre entre muitas nuvens, e a chuva ocorre a qualquer momento. Nas outras áreas, de acordo com a Somar Meteorologia, as pancadas são alternadas por períodos de tempo mais firme e com maiores intervalos de sol. 

No Litoral e no Norte, as rajadas de vento podem passar dos 60 km/h. Apenas no extremo sul é que o tempo fica firme. Nesta quarta-feira (18), um sistema de alta pressão avança pelo oeste do Estado e dissipa a nebulosidade. Por isso, o sol aparece em toda a metade sul do Rio Grande do Sul. A temperatura segue mais baixa por causa do vento. Na metade norte, uma frente fria ainda deixa instabilidades e muitas nuvens. 

O sol aparece pouco e há previsão para chover a qualquer hora do dia, especialmente na divisa com Santa Catarina. Em Porto Alegre, a chuva pode vir com moderada intensidade no período da tarde. As rajadas de vento passam de 60 km/h no Litoral.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A terça-feira (17) já começou com sol e tempo bom em Dom Pedrito. Após um início de semana com chuva, tempo nublado e vento gelado na Capital da Paz, hoje o dia deve ser mais agradável, com temperaturas mínimas de 7°C e máximas de 18°C. Dia de tempo firme e sol com poucas nuvens.

Amanhã (18) as temperaturas sofrem poucas variações no município. As mínimas esperadas são de 8°C e as máximas não devem ultrapassar os 21°C. O dia será de céu claro, tempo firme e muito sol em Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.