- DestaquesNOTÍCIAS

Equipe Qwerty Internet segue se qualificando

Seguindo o processo de capacitação, mais quatro técnicos estão em Porto Alegre participando de um curso na área de fibra ótica

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Qwerty Internet estará participando, nos dias 12, 13 e 14, na Faculdade de Tecnologia do SENAI, em Porto Alegre, de mais um curso de capacitação. Desta vez, outros quatro técnicos foram até a capital do Estado para participar de um curso na área de fibra ótica.

O processo de expansão da rede de fibra ótica que já foi iniciado, e prevê abranger toda a área urbana até o final do ano, é um dos motivos pelo qual os funcionários continuam se qualificando. Além de se manterem atualizados, o usuário final, ou seja, os milhares de clientes acabam por receber um serviço com mais qualidade.

Confira o que nos disse a turma que está na capital:

Esmael – “Estamos aqui em Porto Alegre buscando o conhecimento para aplicar em nossa cidade. A Qwerty, como de costume, sempre pensa no melhor para atender seus clientes, pensando assim a empresa investe no conhecimento de seus colaboradores”.

Julian – “O curso está sendo de suma importância e de grande experiência, abrindo novos horizontes e muita troca de conhecimento. Conhecendo pessoas da região da grande Porto Alegre e também do interior, enfim, uma ótima oportunidade para aprender”.

Alessandro – “O Curso é de grande importância para cada um de nós da empresa. Cada um está fazendo sua parte para o sucesso da empresa”.

Danner – “Curso de grande porte. Muito importante para a empresa e para seus técnicos que estão participando do curso. Estou feliz pela oportunidade de estar aqui aprendendo cada dia mais e somando junto à empresa e levando novos conhecimentos para minha cidade. Meu muito obrigado”.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.