- DestaquesNOTÍCIAS

Coleiras refletoras para os pets de rua

No próximo domingo (15), a ONG Coração Amigo estará colocando as coleiras refletoras nos cães que vivem no centro de Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Completando aniversário neste mês, a ONG Coração Amigo, entidade sem fins lucrativos e dedicada à proteção dos animais, teve a ideia de presentear os cães de rua, principalmente aqueles que vivem no centro da cidade.

O presente? uma coleira, mas não é qualquer coleira. Ela é confeccionada em uma cor chamativa e com uma faixa refletora, o que torna os animais mais visíveis, tanto na parte do dia, quanto à noite. A iniciativa levará mais segurança aos pets e aos condutores, diminuindo, assim, as chances de ocorrerem acidentes.

Com a ajuda dos voluntários da ONG, foram confeccionados inicialmente 20 coleiras, destinadas, como dissemos, aos animais do centro, visto ser a parte com fluxo de veículos mais intenso

A população é convidada a participar, seja com doações, seja apenas monitorando os cães, cuidando para que as coleiras, que tiveram um custo relativamente alto, não sejam roubadas.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.