- DestaquesNOTÍCIAS

Bombeiros formam mais 156 soldados

Participantes do curso de formação tiveram 1 368 horas/aula de treinamentos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma turma de 156 bombeiros militares se formou na tarde de terça-feira (10/9), na capital. Realizada no Ginásio Gigantinho, a cerimônia contou com a presença do governador em exercício e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, e do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), coronel César Eduardo Bonfanti. Os novos profissionais concluíram o Curso Básico de Formação de Bombeiros do Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBMRS).

Paraninfo da turma, Ranolfo agradeceu o reconhecimento. “A missão de governar o Estado é árdua e difícil, mas em um momento dessa natureza, essa escolha nos inspira a seguirmos firme”, declarou, transmitindo aos formandos o abraço, o respeito e os cumprimentos do governador Eduardo Leite, em missão fora do país.

Os novos soldados passam a integrar as diversas unidades do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, representando aumento de um efetivo mais qualificado e consciente das responsabilidades de prestar um serviço cada vez melhor à população. O local de atuação de cada um dos formandos será decidido nos próximos dias. Esta foi a primeira turma de bombeiros formada na atual gestão. O CBM está presente em 93 municípios e atende diretamente 76% da população gaúcha. Fonte: Jornal Folha do Sul

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.