- DestaquesNOTÍCIAS

Luis Fernando diz que desarmou a vítima

Tese de legítima defesa foi levantada pela defesa

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Em seu depoimento, Luis Fernando Gomes contou uma versão diferente do que consta na denúncia do Ministério Público. Respondendo as perguntas do juiz, da promotoria e da defesa Luis Fernando disse que a vítima foi quem, ameaçando-o e de posse de uma faca, tentou avançar contra ele, momento em que ambos entraram em luta corporal. Luis Fernando conseguiu desarmar a vítima e acabou esfaqueando-a.

Perguntado sobre o motivo de serem tantas facadas, Luis Fernando justificou que por causa da briga, que iniciou depois de a vítima entrar em sua casa, onde Luis Fernando estava cozinhando. A vítima pega uma faca e exige que Luis Fernando pagasse R$ 5,00. Vítima e agressor rolam no chão, e a faca acaba perfurando as costas e outras partes do corpo da vítima. A briga se estende para fora da casa, a vítima cai e apanha uma pedra que é usada para bater na cabeça de Luis Fernando.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.