NOTÍCIAS

Havan poderá se instalar em Bagé

Divaldo anunciou instalação da Renner, ao lado do secretário Bayard Pereira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A aposta na infraestrutura pode atrair novos empreendimentos à Rainha da Fronteira. Na avaliação do prefeito Divaldo Lara, do PTB, a confirmação de instalação da Renner, atribuída à política de gestão com foco justamente na atração de investimentos, também considerou, como fator decisivo, a retomada dos voos diários para Porto Alegre. O itinerário, aliás, agora pode viabilizar novos empreendimentos. “Sempre foi algo que nos questionavam, a exemplo da Havan, que é a próxima empresa no radar para se fixar em Bagé”, revela o petebista.

A Havan é uma empresa do setor varejista, cuja matriz está instalada em Brusque, no estado de Santa Catarina. A empresa é conhecida pelas suas lojas com fachadas similares à da Casa Branca e pelas réplicas da Estátua da Liberdade instaladas na frente da maioria das suas filiais. Atualmente, possui mais de 120 megalojas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Pará, Rondônia, Tocantins, Bahia, Distrito Federal e Pernambuco, ampliando sua atuação no Rio Grande do Sul.

Renner

A Renner será instalada na antiga Casa Carioca, situada na esquina das ruas Monsenhor Costabile Hipólito com a avenida General Osório, que abriga uma filial da Obino. O prédio será entregue em outubro e deve passar por ajustes. A previsão é de que antes do Natal o comércio já esteja aberto para a população. Serão mais 35 a 45 vagas de empregos diretos. O investimento será definido após a visitação no prédio, para que sejam definidas as adequações necessárias. “Nosso governo está, desde o primeiro mês de mandato, trabalhando para atrair empresas e este objetivo está sendo alcançado”, avalia Divaldo.

Fonte:Jornal Minuano/Bagé

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.