- DestaquesNOTÍCIAS

Dr. Jader Marques inicia sua fala

Debates inflamados no Fórum de Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Inflamado e fazendo jus sua reputação de competente criminalista, o advogado Jader Marques também começou seu discurso reafirmando a tese de legítima defesa e os depoimentos inconsistentes da vítima que, segundo sua tese, possui diversos antecedentes, muito embora seja menos de idade ainda.

Segundo Dr.Marques, Luis Fernando teve a casa invadida por alguém que tentou matá-lo, ou seja, a questão é prevista em lei.

Ele lembrou que mesmo depois de caída, a vítima ainda deu uma pedrada em Luis Fernando, reafirmando que houve sim, uma briga. As múltiplas lesões, segundo Dr. Marques, se deve ao fato de ambos estarem lutando pela faca. Uma vez que Luis Fernando conseguiu tomá-la da vítima, esta acabou recebendo as facadas em meio a uma luta corporal, caso contrário, seria ele, Luis Fernando, a vítima.

Entre apartes da promotoria, sob protestos da defesa, os debates seguiram-se muito aguerridos, o que já é uma marca desses representantes da lei.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.